04 novembro, 2007

Jogo do dia 04NOV2007

Boas camaradas e amigos.... Estou aqui + 1 vez para vos transmitir a minha opinião sobre o jogo de hoje... Curti bué, tanto no jogo de manha, como no da tarde... Claro que no meio de tanto pessoal, há sempre algum que não tem HONRA para jogar Airsoft, o que me deixa extremamente revoltado, e com vontade de descarregar o carregador da minha M4 no focinho dele, mesmo que depois ele já tenha berrado que está morto...mas enfim... Uma nota de relevo e positiva para o pessoal que jogou com a nossa equipa - os "SCOT" - pessoal fixe e acima de tudo, pessoal que joga com HONRA. Por mim serão sempre bem vindos... Quanto às fotos do jogo assim que estiverem disponiveis serão publicadas... Abrax............

14 comentários:

RAFA disse...

sim senhora...temos filosofo...so espero k os teus miolos nao tenham fikado fritos com tanta conversa da treta!!!lol

RAFA disse...

Mas de um modo geral concordo com as tuas palavras!!A rapaziada portou-s bem...em relação aos `imortais` realmente nem vale a pena comentar!! Abrax...

Anónimo disse...

ainda bem que concordas com as minhas sábias palavras ...essa do fritar os miolos é que não deve ser para mim...não sou eu que uso passa-montanhas de malha na carola... :)
Abrx

Anónimo disse...

Boas Vik,

bem dita hora em k eu tava perto de entrecampos a falar das "pontas encarnadas"! :D
Só consegui ficar para o jogo da manhã, mas curti imenso jogar com voces. Pessoal 5 estrelas! Agradeço a vossa disponibilidade para nos darem o apoio essencial para a nossa inicição no Airsoft. Agradeço tambem o facto de mencionarem o nome da nossa equipa (SCOT) no vosso blog e nos rotularem como "honestos"! Afinal parece-me que o Airsoft é isso mesmo: Convivio, desportivismo, honestidade...
Espero que volte a haver oportunidade de a nossa equipa integrar ou jogar com os Scorpius.
Foi um enorme prazer!

Grande abraço,

Liko

Anónimo disse...

então rapaziada curti boé que fiquei esgotado. ainda bem que ninguem disse mal das bifas é sinal que tava comestivel. queros ver essas fotos do jogo!
Fabio

Deadman disse...

boas ppl
por acaso este fim de semana foi a minha primeira vez k fui jogar airsoft e curti bues

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

De todo o dia foi excelente para o airsoft a parte da manha foi para esquecer o pessoal que não interessa aka "imortais" por lá passaram mas de resto o dia foi muito bem passado, a que dizer que o almoço foi das melhores partes caros camaradas da psp o vosso petisco foi excelente e claro o vosso jogo da tarde do melhor, dado o especial relevo ao conflito que o caro ribeiro teve com o caro camacho que de todo partiu a vossa equipa xD, agora a seriu foi excelente o jogo em todos os aspectos melhor so mesmo o proximo, combinem la com o estado a vossa proxima folga para irmos dar uns tirinhos..

Cumprimentos Pike AKA Hugo Mariano

Madsapo disse...

Boas, não venho acrescentar nada de novo ao já dito, pois concordo plenamente com tudo o k já foi dito atrás, quero apenas reforçar a ideia que a tarde foi espectacular... E das mais bem passadas, pela equipa do scorpius, pois os nossos convidados são tão doidos, e honestos quanto nós...Foi um prazer.

Ass: tenente coronel lol lol lol lol

Anónimo disse...

Madsapo quem é que te promoveu a tenente coronel?????????????????
Deve ter sido o rafa, mais conhecido por frita miolos. :-)lololololololololololololololol

Madsapo disse...

Calma sardinha...Tenente coronel, foi uma brincadeira, utilizada no decorrer do jogo com alguns elementos dos SCOT, descontraí...

Anónimo disse...

Madsapo
Antes sardinha do que minhoca...
pelo menos não sou o último da cadeia alimentar.
Não é S.r Garden???????

Madsapo disse...

lol

Anónimo disse...

lol